A ALEGRIA DOS PALHAÇOS É VER O CIRCO PEGANDO FOGO!!!

InícioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» BAN LETICIAAAAAAAAAA99
Qui 09 Jun 2016, 16:54 por zangado.

» banido sem motivo?
Dom 29 Maio 2016, 18:33 por flamez

» Fui banido e gostaria de saber o motivo
Sab 28 Maio 2016, 10:29 por Ambrzine

» RECRUTAMENTO
Qui 26 Maio 2016, 08:20 por Gaba

» ajuda - axo q fui banido
Qui 19 Maio 2016, 15:44 por biuuzz

» Banido injustamente
Dom 15 Maio 2016, 18:47 por Davidcoringa

» FUI BANIDO MAL ENTRAR NO SERVER PELO SOURCE BANS NAO TINHA ADM ON
Qua 04 Maio 2016, 20:52 por joaoanes

» Fui banido não sei nem o porquê
Qui 28 Abr 2016, 15:13 por leonidas222

» R E C R U T A M E N T O
Dom 10 Abr 2016, 11:37 por BuSaO

» Recrutamento
Dom 10 Abr 2016, 11:30 por Admin

Circo

Compartilhe | 

Revolta os outros playes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rafaelgds

Cidade / Estado : São paulo SP

MensagemAssunto: Revolta os outros playes   Qua 11 Nov 2015, 23:28

Primeiramente nao sei se é aqui qu faço uma reclamação mais em fim nao achei o local exato.So quero deixar claro aos adms ai que tem uns adms com abusos de administração dando MUTE nos caras que estao jogando de boa e deixando outros palyes zuar no servidor com exemplo: com musicas zuando no mic eu nao sei a conduta do CLAN PALHAÇOS mais acho isso uma zueira entando fico grato a vcs e boa noite...

Att: CAVEIRA.

OBS: se o adm Supremo quiser saber quem é o os adms eu falo concerteza Boa noite...
Ver perfil do usuário
Math

Cidade / Estado : São Carlos/SP

MensagemAssunto: Re: Revolta os outros playes   Qui 12 Nov 2015, 21:41

Boa noite Caveira,

Para darmos prosseguimento à análise da sua denúncia, pedimos que seja mais específico em seu tópico (por exemplo: cite os nomes dos ADMs aos quais você atribui os abusos citados, como ocorreu a situação, etc). A conduta de nossos administradores é analisada por todos os membros do clan e não por um ADM específico ("Supremo" como você disse). Além disso, é importante que você cite de imediato os envolvidos, para que possamos manter a transparência.

OBS: Aproveitando a oportunidade, gostaria de esclarecer que você se encontra banido temporariamente em nosso servidor por Suspeita de Utilização de Wall Hack. Sua demo deverá ser encaminhada para análise por parte dos membros do clan muito em breve e, caso fique constatada a utilização de ferramenta indevida, seu banimento se tornará permanente.

Math
Ver perfil do usuário
Rafaelgds

Cidade / Estado : São paulo SP

MensagemAssunto: Re: Revolta os outros playes   Qui 12 Nov 2015, 22:21

Questão desse Ban ai Math seguinte o ADM FUscão eo adm BTK estava falando qu ja ia me banir ai os playes perguntaram quem era o player ai o Adm BTK so disse assim ja qu vcs vao ver.sendo qu o adm Fuscão estava de CT e nao conseguia me matar ai na b2 ele estava na 2 caixa e tinha uma smoker jogada so qu tinha como ver quem estava na caixa eu fui e matei ele ai ele me baniu ate ai de boa so peço qu olha direitinho a demo qu ele gravou como ele disse jogo isso aqui a anos não tenho 300 horas de jogo como ele deve tenho quase 3 mil horas,isso nao vem ao caso d ehoras de jogo eu jogo olhando radar e ouvindo passos agora se ele nao joga assim ai me desculpa...Peço qu olhem direito essas 4 demo qu ele disse qu ele fez.muito obrigado desde ja.

OBS: E questão do som auto era o player bananada qu estava colocando musica e zuando o mic o adm mato seco não falava nada ai o adm busão deu mute nele logo na sequencia o adm busão me mutou e desmutou o player bananada qu estava colocando som auto ai eu nao entendi nada e sai do servidor esse foi o caso.
Ver perfil do usuário
Math

Cidade / Estado : São Carlos/SP

MensagemAssunto: Remoção de banimento e análise de denúncia   Dom 15 Nov 2015, 21:58

Boa noite Caveira,

Seu banimento foi removido. Lembre-se de que, apesar disso, você continuará sendo observado por nossos administradores e qualquer ação suspeita poderá acarretar um novo banimento.

Sobre a denúncia feita relativa à abuso de poder por parte de ADMs, a mesma foi analisada, tratada e está encerrada neste momento.

Tenha um bom jogo.

Math
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Revolta os outros playes   

Revolta os outros playes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Air Crash Investigation e outros documentarios
» [TUTORIAL] Acessar variáveis de outros scripts, variáveis estáticas (javaScript)
» como acessar variáveis de outros scripts
» M-21 entre outros
» O Touro do FS2004!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã Palhaços™ :: Área dos Usuários :: Denuncie-
Ir para: