A ALEGRIA DOS PALHAÇOS É VER O CIRCO PEGANDO FOGO!!!

InícioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» BAN LETICIAAAAAAAAAA99
Qui 09 Jun 2016, 16:54 por zangado.

» banido sem motivo?
Dom 29 Maio 2016, 18:33 por flamez

» Fui banido e gostaria de saber o motivo
Sab 28 Maio 2016, 10:29 por Ambrzine

» RECRUTAMENTO
Qui 26 Maio 2016, 08:20 por Gaba

» ajuda - axo q fui banido
Qui 19 Maio 2016, 15:44 por biuuzz

» Banido injustamente
Dom 15 Maio 2016, 18:47 por Davidcoringa

» FUI BANIDO MAL ENTRAR NO SERVER PELO SOURCE BANS NAO TINHA ADM ON
Qua 04 Maio 2016, 20:52 por joaoanes

» Fui banido não sei nem o porquê
Qui 28 Abr 2016, 15:13 por leonidas222

» R E C R U T A M E N T O
Dom 10 Abr 2016, 11:37 por BuSaO

» Recrutamento
Dom 10 Abr 2016, 11:30 por Admin

Circo

Compartilhe | 

[ Denuncia ] Abuso de admin ( admin red bull )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FLASH RJ

Cidade / Estado : RJ

MensagemAssunto: [ Denuncia ] Abuso de admin ( admin red bull )   Ter 25 Jun 2013, 17:47

Boa noite!

Primeiramente vou me apresentar 
Sou Bruno tenho 26 anos moro no RJ jogo com nick de FLASH

Estou aqui para denunciar uma atitude infantil e abusiva do admin
red bull !

Não é a primeira vez que isso acontece de uma outra vez já veio querendo me zuar e quando dei um fora nele ele não gostou ou seja ele gosta de brincar com as pessoas mas não aceita que as pessoas respondam se acha o rei da cocada preta por ser um " admin " ...

Vou contar oque aconteceu e tenho testemunhas:

Eu simplesmente disse essas palavras: 

" time lixo não olha nada "
O senhor todo poderoso red bull estava de spec e me disse assim: 
" olha oque fala flash olha quem foi e diga o nome "
eu simplesmente respondi : 
" eu falo oque eu quero não citei nomes de ninguem "

Aí o senhor todo poderoso foi e me baniu
pergunto: não posso dizer oque eu quero? Não xinguei não ofendi apenas disse que time lixo e pergunto de novo quantas vezes as pessoas dizem isso no servidor? É uma coisa já natural vc morrer e dizer que time lixo sendo ainda importante ressaltar que eu nem falei isso eu DIGITEI !

Queria saber explicações e fundamentos pelo qual o senhor fodão me baniu e ele nem quis me add na steam e disse ao meu vizinho que o ban foi de um dia !

Queria dizer ao senhor gostosão para crescer e aparecer e largar de ser infantil pois não fiz nada para ser banido você se acha o todo poderoso porque tem um controle de admin o servidor não é uma ditadura onde todos tem que abaixar a cabeça para você! Quer falar dar ordens e ser obedecido em coisas sem fundamentos! Sua função como admin é organizar o servidor e não sair banindo a torto e a direita!

Provavelmente alguém do seu clã vai vir aqui e me julgar como errado
e passar a mão na sua cabeça mas basta ser sensato e ver tudo que se passou e ver quem está certo! E por favor se eu menti  em algum fato descrito neste texto pode me corrigir!

Não sou nenhuma criança tenho 26 anos 1 filha e não aceito ser tratado
como um moleque por crianças mimadas com um controle de admin nas mãos... respeito a todos no server e no mínimo exijo respeito!
Não me importo se o ban foi de 1 dia ou foi para sempre se quiser pode mudar para ban 0 não ligo ! Oque não aceito é ser banido sem ter feito nada! Conheço muita gente do clan de vocês inclusive o shadows que conhece minha índule e sabe como eu sou já fui admin e fundador de vários clans já administrei diversos servidores como mioop, swift, porcorrilho, S.E.A, e por último fundador do clan excellence então por favor tenha mas respeito para poder ser respeitado!
Ver perfil do usuário
Arkade

Cidade / Estado : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: [ Denuncia ] Abuso de admin ( admin red bull )   Ter 25 Jun 2013, 19:02

Flash, boa noite.

Antes de resolvermos o problema, eu também vou me apresentar à você por questão de educação. Meu nome é Renan, tenho 27 anos, moro no RJ e jogo com nick de Arkade.

Agora, indo aos afins, o Redbull veio conversar comigo sobre o que aconteceu e estou li todo o conteúdo da sua denúncia. Vou te dar o meu parecer.

Primeiramente, vamos direto ao assunto. O server não é casa da mãe da joana, como você mesmo sabe. Lá tem que haver o respeito pelos conhecidos e pelos não conhecidos. Você xingando o seu time de lixo, possibilita pessoas que você não conhece de ter o mesmo direito de vir aqui e te denunciar. Liberdade de expressão também define respeito entre pessoas. Eu também não aceito e te garanto que ninguém do clã vai aceitar essa sua atitude. E se eu estivesse no mesmo time que você também chamaria a sua atenção. O Redbull chamou a sua atenção e você respondeu que fala o que quiser. Você tem esse direito apenas manifestando-se calado ou sem escrever. No server, com mic aberto, ou escrevendo, você não tem. Quer xingar?, quer se revoltar?, faça sem exposição. Ele como admin chamou a sua atenção para um bem comum do grupo e você como jogador do server tem que ouvir. Cabe você aceitar ou não. Negando, gera consequências. Assim como você tem todo o direito de se manifestar mas sem ofender ninguém. Você sabe o que significa a palavra "TIME", como você mesmo disse, você não é criança. Então você sabe que existem outras pessoas que também querem ser respeitadas. O que é ser "lixo" para você então? Fica a minha dúvida...Pq eu posso exemplificar para você inúmeras palavras de baixo calão seguindo os entedimentos da sua frase.

O Red fez o papel dele como admin em te alertar. Isso não é ser "fodão", é administrar o server. Você foi administrador e sabe muito bem disso. Dizer o que você quer é diferente de ofender quem não deve ser ofendido. Ele errou sim em não te aceitar na steam e passar informação para terceiros com intuito dela chegar em você. Quanto ao problema que você citou, se alguma vez vocês tiveram problemas diretamente era para ser resolvido entre vocês. Um problema não justica o outro. Antes ele brincou com você e vc não aceitou, ok. Está no seu direito e eu te dou a razão. Mas a atitude que ele teve na questão atual foi de administrador e não de jogador. Vamos definir melhor os problemas e saber separá-los.

Enfim, em conversa com o Redbull, soube que seu ban foi de 24 horas mas você já está desbanido. Da minha parte eu te garanto e aceito a sua reclamação quanto a brincadeiras desnessárias e vou chamar a atenção dele. Eu não passo a mão na cabeça de ninguém. E eu não estou aqui para te julgar, não faço isso. Estou respondendo para te dizer o que é o certo dentro do server e fim. Com todo respeito, aqui neste tópico minha visão de você é como jogador e como um todo deve seguir as regras do server.

Vou finalizar com a sua frase: "...Tenha mais respeito para poder ser respeitado!..." Ela serve tanto para você quanto para o Redbull.

Att,

Arkade

︻芫══一"Uma Bala vale mais quem uma Rajada"︻芫══一
Arkade
Ver perfil do usuário
Redbull

Cidade / Estado : Patagonia

MensagemAssunto: Re: [ Denuncia ] Abuso de admin ( admin red bull )   Ter 25 Jun 2013, 19:09

Boa noite Flash e Arkade,

Bom, o banimento do flash foi justamente pelo motivo da palavra "LIXO"  referindo ao time, bom eu tomei a decisão de bani-lo. Porém, já conversamos e já resolvemos tudo ok.

Está tudo certo, queria pedir desculpa para o FLASH e para o ARKADE, sei que alguma hora posso me exaltar mas o erro está corrigido.

Desculpa mais uma vez.

Obrigado.
Ver perfil do usuário
FLASH RJ

Cidade / Estado : RJ

MensagemAssunto: Re: [ Denuncia ] Abuso de admin ( admin red bull )   Ter 25 Jun 2013, 19:22

Olá boa noite novamente ...

Agradeço sua resposta pois pensei que ninguém iria responder!
Vamos por partes ...

Não sei da onde vocês tiraram esse conceito que falar a palavra "lixo" seja algum xingamento
Eu apenas digitei que time lixo ! Se eu tivesse mandado alguém para aquele lugar ou algo parecido eu daria total razão ao admin em ter me banido só que não foi o caso!

Foi apenas uma manifestação de insatisfação com o time que não olhava varanda em momento algum , tanto que ninguém ligou para oque eu disse ! É uma coisa tão normal que já virou casual
Não fui específico em ofender alguém como por exemplo dizer: "que lixo você é rede bull"

Digo e repito disse que time lixo ou seja, é também uma auto crítica visto que eu também sou do time concorda?

Tudo é a maneira como se falam as coisas, ele já estava "zangadinho" por eu ter dado um fora nele quando brincou comigo me zuando sem eu lhe dar liberdade então eu já estava notando uma certa implicância dele comigo, foi quando ele falou num tom arrogante comigo e eu respondi de volta afinal também tenho sangue quente correndo nas veias

Se vocês forem banir a todos que falam: "que time lixo" daqui a pouco vocês não tem nenhum player mais no server... já escutei varias pessoas criticando como vocês dão bans exagerados e etc ... mas não estou aqui para discutir isso e nem é do meu escopo!

Sei mais do que ninguém que regras são fundamentais porém tem que haver o bom senso
na hora do julgamento se forem agir sempre a ferro e fogo a coisa desanda!

No mais obrigado, desculpem se me exaltei em algum momento aqui no forum
desejo toda a sorte a vocês do clan e ressalto que não guardo ressentimentos do admin
Ver perfil do usuário
Redbull

Cidade / Estado : Patagonia

MensagemAssunto: Re: [ Denuncia ] Abuso de admin ( admin red bull )   Ter 25 Jun 2013, 19:26

Também não tenho ressentimentos de você Flash, está tudo na boa, foi somente um minuto mal pensado da minha parte.

Bom jogo!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ Denuncia ] Abuso de admin ( admin red bull )   

[ Denuncia ] Abuso de admin ( admin red bull )
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Enxofre - Admin: Top_Boladaoo - Responsável: Laranja
» [ w_sL ] Admin: d0nny Master:summerish.
» Revisão de ban - Vintage Culture Admin: But
» 15 ban kkk Sou foda sem choro Admin-xl_bundchen Nubao
» [Tenso] - Admin: ideememo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã Palhaços™ :: Área dos Usuários :: Denuncie-
Ir para: